Início » Sobre nós » História da Empresa

Em 2006, a Shenzhen Forlight Optoelectronics Co., Ltd. estabelece-se em Shenzhen.

Em 2008, a nossa empresa completa a certificação ISO9001:2008, e toma parcialmente alguns projectos de iluminação de edifícios e pontes para a comemoração dos Jogos Olímpicos de Beijing.

Em 2009, a nossa empresa assumiu diversos projectos com bastante significado, incluindo o maior ecrã de iluminação LED do mundo no SM Asian bazar, cobrindo uma área total de 2120 metros quadrados; uma cortina de vidro com ecrã de iluminação LED no Beijing Soubao Business Center, entre muitos outros.

Em 2010, a nossa empresa tomou a iniciativa de levar para a frente o conceito de ecrã de iluminação LED, sendo um dos nossos rumos de desenvolvimento actualmente. Consequentemente, a nossa empresa começou a focar-se na investigação, desenvolvimento e desenho de ecrãs de iluminação LED. Atingindo actualmente mais de um milhão de pontos de iluminação LED enviados.

Em 2011, os nosso produtos receberam diversas patentes no aspecto e no modelo de funcionamento.

Em 2012, continuamos a olhar para a frente...

Produtos Principais
  • Ponto de Iluminação Arquitectural LEDO modelo de ponto de iluminação arquitectural CXP-40 é desenvolvido especialmente para construção de soluções de iluminação e projectos de iluminação nocturna. Fornece os componentes básicos para os designers e engenheiros de soluções profissionais de iluminação arquitectural. Recomendado para uma visualização directa, este produto utiliza uma liga de alumínio para suporte e um invólucro de cola electrónica de forma a ser resistente a água.
  • Tira de Iluminação Video LED para ExteriorA tira de iluminação video LED para exteriores de 16mm é um produto inteligente podendo ser o substituto directo para os actuais ecrãs existentes de determinadas especificações. O seu controlo e efectuado utilizando um PC em modo online ou offline, sendo capaz de reproduzir até 280 biliões de cores. Este produto encontra-se instalado em diversos painéis publicitários, ecrãs de decoração de fachadas, cortinas de edificios, etc.