Início » Projectos » Centro Comercial Asiático SM

O centro comercial asiático SM é o quarto maior centro comercial do mundo, e o seu ecrã de LED esférico tornou-se o maior do mundo a partir do momento em que se completou o projecto. O grupo SM produziu uma cerimónia de inauguração com um espectáculo de iluminação, para a maior ecrã esférico de iluminação LED pelas seis da tarde, na noite de 18 de Novembro de 2009, estando presentes na cerimónia o fundador do grupo SM e o homem mais rico das Filipinas, Shi Zhicheng, tendo-lhe sido feitas as honras de pressionar o botão de início do maior ecrã de visualização esférico do mundo.

Este projecto trouxe uma enorme quantidade de côr a "10ª Convenção de Empresas Mundiais Chinesas" que se realizou em 19 de Novembro de 2009. Os clientes poderam assim anunciar publicidade e informações relativas ao espaço comercial através deste magnífico ecrã esférico LED. Desta forma atigiu-se uma enorme poupança económica, ao mesmo tempo que se obteve um elevado retorno comercial. Por outro lado este projecto ganhou o prémio anual de publicidade em 2010 nas Filipinas.

Este projecto é excelente em características, tais como as que descrevemos: utiliza uma complexa estrutura em aço para a sua instalação, de fácil e rápida montagem. As pequenas fixações de iluminação são quase invisíveis durante o dia, permitindo não influenciar de qualquer forma o aspecto do edifício quando as luzes se encontram desligadas. Utiliza um avançado controlador IC e uma tecnologia de controlo de elevado desempenho, permite obter qualquer côr a partir do RGB, com 4096 níveis de cinzento, conseguindo assim, reproduzir qualquer tipo de sinal de video ou palavra.

Este projecto é desenvolvido com um design de uma esfera, e todo o video circunscreve a sua forma, conseguindo assim uma visualização em 360º. Uma vez que os LED's utilizados disponibilizam um ângulo de abertura de 160º, toda a sua área é preenchida com a sua luminosidade, não permitindo zona negras entre os pixeis de iluminação. Este projecto também utiliza uma cobertura especial para os LED's, permitindo-lhe um bonito arranjo visual. Graças a toda a tecnologia usada as imagems projectadas não sofrem qualquer deformação ou percas de côr.

O diâmetro da esfera é de 26m, e a sua área de visualização é de 2124 metros quadrados, entrando na classificação de grande ecrã de visualização. Devido ao seu formato esférico, desenvolvemos três tipos de espaçamento, nomeadamente 200*300cm no meio, 200*350cm nas zonas intermédias e de 200*400cm nas zonas inferiores e superiores, produzindo assim um excelente resultado visual e um baixo custo no controlo e na operação.

Informação Relevante
Nome do projecto : Ecrã de Visualização Esférico no Centro Comercial Asiático SM nas Filipinas
Quantidade de iluminação Pixel LED: 26,300
Numero de controladores: 9
Diâmetro da Esfera: 26m
Área de Visualização: 2,124 metros quadrados
Espaçamento : Direita para a Esquerda é de 200MM, Cima para baixo é de 300MM
Intensidade Luminosa: 50CD por metro quadrado
Data de entrega do projecto :Novembro de 2009

Produtos Principais
  • Tira de Iluminação Video LED para ExteriorA tira de iluminação video LED para exteriores de 16mm é um produto inteligente podendo ser o substituto directo para os actuais ecrãs existentes de determinadas especificações. O seu controlo e efectuado utilizando um PC em modo online ou offline, sendo capaz de reproduzir até 280 biliões de cores. Este produto encontra-se instalado em diversos painéis publicitários, ecrãs de decoração de fachadas, cortinas de edificios, etc.
  • Tira de Iluminação Video Pixel LEDA nossa tira de iluminação video pixel LED CXPL-32-D8/D16 é muito superior nas suas dimensões gerais mas também é a que permite uma maior distância de visualização, quando comparada com as CXPL-16. Através de um controle através de um PC em modo online ou offline, cada pixel é capaz de reproduzir 68,7 biliões de cores e pelas suas características é considerado um produto inteligente, sendo muito recomendado para a instalação exterior de ecrãs LED.